Notícias

Vinícius denuncia “gabinete do ódio” que estaria operando em Olinda contra ele

O candidato a prefeito de Olinda, Vinícius Castello, publicou um vídeo no Instagram neste domingo, denunciando o que chamou de “campanha criminosa, cheia de mentiras, intolerância, discriminação e preconceito” que estaria sendo disseminada na cidade, atacando sua vida pessoal e sua honra. “Um gabinete de ódio – disse ele – está sendo operado de maneira orquestrada e coordenada dentro da nossa cidade, ao ponto de envolver blogueiros, sites de narrativas falsas, montagens, e até vídeos de uma outra pessoa casando na igreja, dizendo que eu estou casando.”

Este blog apurou, com pessoas ligadas ao candidato, que muitos vídeos sobre Vinícius têm sido distribuídos. Alguns são verdadeiros, mas não apresentam nada de relevante, mostrando-o com outro homem em uma piscina e em um restaurante – Vinícius nunca negou ser gay. Outros, no entanto, são montagens, como o citado no Instagram, em que um homem parecido com ele estaria se casando com outro, usando véu e grinalda. O objetivo dos responsáveis pela divulgação seria afastar os eleitores evangélicos e bolsonaristas da campanha da Frente Popular.

No mesmo vídeo em que faz a denúncia, Vinícius pede às pessoas que tenham conhecimento sobre quem está disseminando esses vídeos para entrarem em contato com o jurídico de sua campanha: “Já denunciamos algumas dessas pessoas, mas queremos denunciar todos que possam ser identificados”, afirma ele.

Redação Blogdellas Foto: reprodução Instagram

E-mail redacao@blogdellas.com.br

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *