Notícias

TJPE manda soltar Deolane e outros investigados na Operação Integration

Em nova decisão, o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), em segunda instância, determinou que 17 dos 22 indiciados na Operação Integration, sejam soltos. A operação investiga lavagem de dinheiro e prática ilegal de jogos de azar. Entre os beneficiados, estão a advogada e influenciadora Deolane Bezerra e o dono da empresa de apostas Esportes da Sorte, Darwin Henrique da Silva Filho.

A decisão do desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, relator dos pedidos de habeas corpus, foi publicada na noite desta segunda-feira (23). A determinação ocorreu horas após a juíza Andréa Calado da Cruz, da 12º Vara Criminal do Recife, manter as prisões preventivas dos indiciados e determinar mais duas: a do cantor Gusttavo Lima e do empresário Boris Maciel Padilha. A nova decisão não vale para os dois.

A decisão do desembargador tem como base um pedido de habeas corpus feito pela defesa de Darwin Filho. A decisão levou em consideração o fato do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) ter devolvido o inquérito à Polícia Civil e solicitado mais diligências antes do oferecimento da denúncia, na última sexta-feira.

Foram beneficiados apenas os investigados que tinham habeas corpus sob análise do TJPE.

Redação com informações do Jornal do Comercio Foto: reprodução
e-mail:redacao@blogdellas.com.br

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *