Eleições 2022

Simone diz que 20% dos que declaram apoio a Lula ou Bolsonaro admitem mudar o voto

A candidata a presidente da República, Simone Tebet (MDB) disse em visita a Pernambuco esta quarta-feira que 20% das pessoas que neste momento admitem votar em Lula e 20% das que admitem votar em Bolsonaro confessam que ainda há possibilidade de mudar de candidato até a eleição. Ela explicou que reside aí a certeza de que há lugar para uma terceira via pregou o “voto da esperança e não do medo”.

Em entrevista à Radio Jornal pela manhã ela afirmou que “o pior para o Brasil é ter um dos dois, Lula ou Bolsonaro, como presidentes” e concluiu “é lamentável que existam pessoas dizendo que vão votar em “A” com medo de “B” ou em “B”com medo de “A”quando há outras opções” e acrescentou “eleição é coisa séria, precisa ser definida por convicção e não por medo de um ou de outro”.

Simone também manifestou receio de que a eleição acabe com uma diferença de 2 ou 3% no primeiro turno e isso leve a uma desestabilização com A ou B pondo em dúvida o resultado das urnas. A candidata que tem também o apoio do PSDB , partido de Raquel Lyra, foi recebida por Raquel e sua vice Priscila Krause e com ambas fez visita a uma entidade que cuida de crianças com deficiência.

Na visita ao Porto Digital pela manhã ela estava acompanhada pelo deputado federal Raul Henry, presidente estadual do MDB, e almoçou com o senador Jarbas Vasconcelos em sua residência. Embora o MDB pernambucano apoie Danilo Cabral para governador decidiu para presidente ficar com a candidata oficial do partido.

Durante a estada em Pernambuco, Simone esteve todo o tempo acompanhada da candidata a vice, a deputada federal por São Paulo, Mara Gabrilli, que é cadeirante.

Redação Blogdellas – Foto: Divulgação

E-mail: redacao@blogddellas.com.br

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *