Shalom Adonai

Vale compartilhar a postagem do advogado Pedro Henrique Reynaldo, ex-presidente da OAB/PE, sócio-fundador do PHR, escritório de soluções jurídicas, hoje nas redes sociais
@_pedrohralves:
“Nos tempos atuais parece que as palavras perderam sua força e esvaziaram seus significados”, ressalta Pedro, lembrando que “exaustivo e enauzeante antagonismo entre os que acreditam ser “de esquerda” com aqueles que crêem ser “de direita”, mesmo não sabendo bem o que isso significa hoje em dia, vem extrapolando todos os limites. Mesmo diante da barbárie, de dezenas de bebês assassinados e degolados, mães e filhas estupradas e sequestradas, centenas de jovens metralhados em uma festa, muitos imbecís vêm destilar ódio nas redes, insinuando culpa das vítimas e forjando argumentos políticos e econômicos “justificadores” da chacina”.
Ele destaca que “talvez as pessoas mais equilibradas e menos contaminadas por essa tóxica polarização, possam agora, diante do que aconteceu em Israel, refletir sobre os significados das palavras terrorismo e genocídio, que nos últimos anos foram tão banalizadas e empregadas levianamente no Brasil, até mesmo pela mídia oficial”.
No mais, conclui Pedro Henrique: “como disse Umberto Eco, “a internet deu voz a uma legião de imbecis”, de toda matiz política, mas dessa vez são muitos dos “engajados de esquerda” que estão se superando em estupidez e insensibilidade. Minha irrestrita solidariedade ao admirável povo judeu. Shalom Adonai” .
Redação com Pedro Henrique Reynaldo
@_pedrohralves
E-mail: redacao@blogdellas.com.br

