Raquel tem o apoio de quase todos os partidos em Petrolina, do PT ao União Brasil
A candidata a governadora Raquel Lyra, que reuniu uma multidão este sábado em Petrolina, quando recebeu, oficialmente, o apoio do ex-prefeito e candidato a governador Miguel Coelho, conseguiu unir do PT ao União Brasil na cidade. Além de Miguel, com toda a família Coelho, ela, que já tinha o apoio do MDB e PSDB no município, fechou com a deputada estadual do PT, Dulcileide Amorim e o ex-prefeito Odacy Amorim (PT); e com os deputados federal e estadual do PSB, Gonzaga Patriota e Lucas Ramos. A candidata Marília Arraes só tem apoio do ex-prefeito Júlio Lóssio, do PSD, e de seu filho Julinho, do Solidariedade.
Maior colégio eleitoral do sertão pernambucano, com mais de 229 mil eleitores, Petrolina representa muito para a candidata do PSDB. Ela só teve 2,85% dos votos no município no primeiro turno enquanto Miguel Coelho, que agora a apoia, teve 73%. Além disso, o prefeito do segundo município mais populoso do São Francisco, George Duarte, de Santa Maria da Boa Vista, do PP, também passou a apoiá-la.
Redação blogdellas – Foto: Divulgação
E-mail: redacao@blogddellas.com.br
2 Comentários
cinara marques lima freire
Escolha pessoal. Corrigindo
cinara marques lima freire
Minha amiga, uma correção No PT de Petrolina só tem 3 integrantes com Raquel Lyra e como escola pessoal deles. O partido em Petrolina segue e faz campanha para Marília Arraes e Lula como no estado. Um abraço