Raquel ataca PSB
Em um evento concorrido em casa de recepções de Caruaru, a ex-prefeita Raquel Lyra despediu-se ontem do povo caruaruense para começar sua pré- campanha de candidata a governadora de Pernambuco. Além de agradecer Raquel também fez duras criticas ao governo do PSB.
– Caminhei por todo o estado. É certo que Pernambuco vive o pior momento de sua história. O que aconteceu em Ipojuca essa semana foi um exemplo disso. O que existe em Pernambuco é uma falta de liderança absurda de quem está acostumado a colocar os problemas debaixo do tapete e não colocar foco e luz naquilo que precisa ser resolvido. Coloca propaganda na Televisão de um estado que não é o que a gente vive”.
Estavam no ato 5 mil pessoas, segundo os organizadores. Acompanharam Raquel o seu pai ex-governador João Lyra, o ex-senador Armando Monteiro e os deputados Daniel Coelho, Álvaro Porto e Priscila Krause que, segundo Raquel, vai estar em sua chapa majoritária: “ela pode ocupar qualquer lugar, inclusive o meu” concluiu sorrindo.
Outra presença chamou atenção. Foi a da presidente de honra do PSDB Mulher Nacional, Solange Jurema que enalteceu a pessoa da candidata e o orgulho do partido de tê-la disputando o governo de Pernambuco.
Foto: Raquel Lyra/Divulgação


Você pode gostar

Campanha mobiliza instituições para combater violência política contra mulheres
19 de setembro de 2022, 16:50
Paulo escolhe petistas Oscar Barreto e Edilásio Wanderley como secretários
29 de abril de 2022, 17:00