Preso o homem acusado de estuprar 4 mulheres no Aeroporto do Recife
O homem não teve a identidade revelada, mas a Polícia Civil anunciou a prisão nesta segunda, 10, do denunciado em estuprar quatro mulheres durante uma entrevista falsa de emprego no Aeroporto Internacional do Recife Guararapes – Gilberto Freyre. Ele estava escondido na casa do país, no bairro do Ipsep. O denunciado era funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviços de vigilância no aeroporto e estava atuando como recrutador para preenchimento de vaga de inspetor de segurança. Após as denúncias semana passada, ele foi afastado.
A prisão foi confirmada pelo delegado Augusto de Castro, da Delegacia de Boa Viagem. O Homem seguiu pra o Centro de Observação e Triagem, em Abreu e Lima, segundo o delegado. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 7ª Vara Criminal da Capital.
As denúncias de estupro em entrevistas falsas de emprego se deu através de três delas mulheres. Elas prestaram queixa na Delegacia de Boa Viagem em 30 de junho, um dia após a entrevista de emprego que aconteceu numa sala do aeroporto. A quarta vítima procurou dias depois. As mulheres contaram que, ao entrarem na sala para participarem da seleção de empreso, foram trancadas pelo suspeito. A “entrevista” aconteceu individualmente. O recrutador teria informado que “iria fazer uma revista nelas, tocando em partes íntimas nos corpos delas”. Nesse momento, os abusos foram consumados, segundo depoimentos. O suspeito foi indiciado pelo crime de estupro nos quatro inquéritos que estavam sob investigação. No interrogatório, ele negou as acusações.
O delegado disse não poder adiantar mais informações no momento.
Redação com assessoria e veículos – Foto: Divulgação
E-mail: redacao@blogdellas.com.br