Preso em Pernambuco mais um suspeito de envolvimento no ataque ao colégio de Cambé
Foi preso em Gravatá ( PE) o terceiro suspeito de estar envolvido com o autor do ataque ao Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, no Paraná. A prisão foi resultado do trabalho conjunto com as polícias do Paraná e de Pernambuco.
De acordo com as últimas informações, o rapaz tem 18 anos teria tido conversas pelo celular com o autor dos disparos que mataram os estudantes Karoline Verri Alves, 17 anos, e Luan Augusto, 16. Luan que chegou a ficar internado em estado grave, faleceu na madrugada da última terça-feira, 20 de junho.
Não foram repassadas nenhum detalhe a mais sobre a participação dele no crime. A Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS-PE) afirmou, também por meio de nota, que “neste momento, não serão repassadas maiores informações porque as investigações ainda estão em andamento na Polícia Civil do Paraná”.
Dois promotores do Grupo do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) de Londrina foram designados pelo Ministério Público do Paraná (MPPR)para acompanhar as investigações do inquérito aberto para apurar a morte do assassino dentro da penitenciária. O preso em Gravatá foi detido por causa do ataque, que aconteceu no Colégio Estadual Professora Helena Kolody. O primeiro, que atirou na cabeça do casal de namorados, chegou a ser preso e foi encontrado morto na cela em que estava, na Casa de Custódia de Londrina dias atrás.
Redação com veículos – Foto: Divulgação
E-mail redacao@blogdellas.com.br