Notícias

Prefeito de São Lourenço reage à decisão do Governo de instalar academia de polícia no município e tirar Batalhão da PM

O prefeito de São Lourenço da Mata, Vinicius Labanca, reagiu fortemente à decisão do Governo do Estado, divulgada esta segunda-feira, de instalar uma Academia Integrada das Forças de Segurança no município e, ao mesmo tempo, confirmar a retirada do Batalhão da PM de São Lourenço para instalar no município de Camaragibe. 

“Está se iniciando uma grande luta” – disse o prefeito em vídeo largamente distribuído entre os habitantes de São Lourenço. No mesmo texto ele afirma que vai “lutar com todos os meios possíveis para o Batalhão não ser transferido. Não fui informado da instalação dessa academia que, segundo o Governo, terá um investimento de mais de R$ 60 milhões e nem sei que benefício o município terá e se diminuirá  a violência que nos assola”-completa.

 Vinicius afirma ainda que sua luta não é contra Camaragibe. “Eles que consigam também o batalhão deles. Quem entra numa luta dessa para tomar o que o outro tem uma atitude mesquinha e não sabe o que é a vida”.  Ele também manda um recado para a governadora Raquel Lyra – Vinicius é do PSB e apoia o prefeito João Campos – explicando. “Mandato tem validade e esse mandato que está aí  que de não leva em consideração os 17 mil habitantes de São Lourenço, que precisam da uma amiga do estado, não pode continuar”.

Veja a postagem:

 

Redação Blogdellas: Foto: reprodução instagram  @vinicius_labanca

e-mail: redacao@blogdellas.com.br

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *