Notícias

Prefeito de Água Preta deixa PSB, se filia ao PP e entra na base da governadora Raquel Lyra

Conhecido por ser reduto tradicional do PSB, o município de Água Preta mudou de direção política esta  quinta-feira e quando o prefeito Miruca deixou o ninho socialista e se filiou ao PP, passando a fazer parte da base de apoio da governadora Raquel Lyra junto com o atual vice-prefeito.

No ato de filiação ele declarou que o seu candidato a deputado federal é Lula da Fonte. A articulação para que Miruca ingressasse no PP teve a participação do prefeito de Palmares, Junior de Beto que é progressista.

O ato de filiação ocorreu após a entrega das obras de requalificação da Unidade Básica de Saúde Frei Damião, da Academia da Saúde e de uma moto 0 km para o programa “Remédio em Casa”, importantes conquistas para a população do município.

Formada pelos partidos União Brasil e Progressistas (PP), a Federação União Progressista foi oficializada esta semana no Congresso Nacional. Com validade de quatro anos, a aliança reúne cerca de 20% dos parlamentares da Câmara e do Senado, consolidando-se como a maior força política do país. Em Pernambuco, a Federação é presidida por Eduardo da Fonte.

“Miruca chega para somar e já conta com todo o apoio da Federação. Esse é o início de um movimento de fortalecimento e crescimento que, com certeza, fará história em Pernambuco e no Brasil”, afirmou Eduardo da Fonte.

 

Redação com assessoria Foto: divulgação

e-mail: redacao@blogdellas.com.br

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *