Policia Civil designa delegada especial para apurar denuncias contra Padre Airton

A Polícia Civil de Pernambuco designou uma delegada especial para conduzir o inquérito que apura denuncias feitas pela recifense Silvia Tavares de Souza Cunha contra o padre Airton Freire, de Arcoverde. As investigações tiveram início em outubro passado e ainda não foram concluídas. Este sábado o blogdellas entrou em contato com a assessoria de imprensa da Polícia e a informação foi de que “nada pode ser dito até o final do inquérito pois se trata de um processo em segredo de justiça”.
Este blog publicou, com exclusividade, na noite desta sexta-feira, os termos principais da denúncia, logo após a entrevista de Silvia à TV Independente, de Carpina, transmitida pelo youtube. Abaixo disponibilizamos o link do programa Isto é Notícia com a entrevista completa, onde ela expõe, em detalhes, o desenrolar dos acontecimentos. Aguardamos o pronunciamento policial e judicial sobre o caso que vem provocando forte abalo entre os que conhecem o padre Airton e a Fundação Terra, por ele fundada.
Redação com assessoria – Foto: Divulgação
E-mail redacao@blogdellas.com.br


4 Comentários
FRANCISCO
NÃO DEVEMOS CONDENAR NINGUEM ANTES DA JUSTIÇA INVESTIGAR TUDO, MAS VEJAM O INTAGRAM DESTA SENHORA E TIREM SUA CONCLUSÕES, SÓ SABE A VERDADE QUEM CONHECE DE PERTO OS DOIS LADOS.
Pingback:
pedro silva
muito legal esse site parabéns pelo conteúdo.
Por que essa senhora não fez exame de corpo e delito, pois prova maior não existe.Nao acredito em uma só palavra dessa senhora.
Por que essa senhora, não fez exame de corpo e delito.