Notícias

PF investiga: São cinco suspeitos de envolvimento em morte de Bruno Pereira e Dom Phillips

Após divulgar, ontem, a confissão de Amarildo da Costa Oliveira, conhecido como “Pelado” de participação em assassinato do indigenista Bruno Pereira e do jornalista inglês Dom Phillips, a Polícia Federal está a investigar a existência de mais suspeitos podendo chegar a cinco participantes no caso.

A informação é de fontes de PF à GloboNews na manhã nesta quinta-feira.Segundo as informações colhidas pela GloboNews, há três suspeitos de envolvimento direto na morte de Bruno e Phillips; um suposto envolvido na tentativa de ocultar os remanescentes mortais, já recolhidos pela PF e enviados para análise da perícia, e um possível mandante.

Ontem à noite, a PF disse em entrevista coletiva à imprensa que há indícios mais fortes sobre os executores, a serem confirmadas, e que “mais prisões poderiam acontecer em breve”.

A PF já iniciou as buscas pela embarcação de vítimas no local indicado por Pelado, durante reconstituição do percurso que criminosos teriam feito.

Restos mortais encontrados em buscas são levados para Brasília

A Polícia Federal informou, ainda, que os remanescentes humanos encontrados durante as buscas pelo indigenista Bruno Araújo e o jornalista inglês Dom Phillips foram levados para Brasília, onde serão periciados no Instituto Nacional de Criminalística para confirmação da identidade.

A PF confirma que foram encontrados restos mortais durante as buscas que foram realizadas com a presença do pescador Amarildo da Costa Pereira, conhecido como “Pelado”. Ele confessou a participação no desaparecimento e indicou o local onde os corpos foram enterrados. Diante da confissão, a PF foi até o local, onde foi realizada a reconstituição da cena do crime. Durante as escavações, as equipes encontraram remanescentes humanos em uma área de mata fechada.

Redação com veículos. Foto: Divulgação/ O Globo.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *