Notícias

Não quer cair na folia do Carnaval, o BlogDellas sugere algumas opções para maratonar

 

“As Linhas tortas de Deus” – Se segura. Logo nos primeiros momentos você já vai querer desistir e procurar um bloguinho no meio da rua. Mas insista. O filme é instigante. Trata-se da nova produção suspense – psicológico espanhol , dirigido por Oriol Paulo. O longa é uma adaptação do romance do mesmo nome escrito por Torcuato Luca de Tena. Rapidamente, a produção chegou ao Top 10 da Netflix no Brasil e vem atraindo atenções e gerando debates. A história gira em torno de Alice, uma investigadora particular que se identifica como uma pessoa com problemas mentais e se interna em um asilo. No entanto, tudo é fachada para ela descobrir a verdade por trás de um possível assassinato no local. Mas será que Alice fala a verdade, está mentindo? O filme surpreende ao deixar dúvidas.

Feitiço do tempo” – Não é novidade na agenda de lançamentos. Mas você sabe e eu sei que não importa quantas vezes vejamos essa produção. Bill Murray sempre continuará arrancando boas risadas. Mesmo que a gente não curta a cara de prato do ator.

Bohemian Rhapsody” – Não aguenta mais a música dos bloquinhos de Olinda entrando na sua cabeça sem pedir licença? Invista em um filmaço, com uma trilha sonora que passou bem longe de “samba, frevo, suor e cerveja do sambódromo. Se já tiver assistido, veja de novo. Os filmes sempre oferecem algo de novo quando a gente rever.

“4ost in Translation” – Uma comédia leve e inspiradora, sobre duas pessoas perdidas no meio de uma cidade caótica. Quer coisa mais anti-carnaval do que isso?

“Harry Potter” – Já pensou maratonar os filmes do bruxinho mais querido pelos trouxas? Isso vai levar menos de 20 horas e é a maneira perfeita de ver o tempo passar durante o Carnaval. Prepare a pipoca.

Kika”- Almodóvar pode até não ser brasileiro, mas entende o espírito de uma boa loucura carnavalesca, em que nada nem ninguém é o que parece. ‘Kika’ explora isso de uma maneira divertida, como só o diretor da turma “cabeça” sabe fazer.

“A doce vida” – O feriado pode ser leve, cult e em preto e branco assistindo uma das obras primas de Federico Fellini e sonhando em tomar banho na Fontana di Trevi.Que a mulher do ex-presidente não veja isso. Vai querer ir buscar moedas na Itália.

*Confira estes e outros filmes disponíveis através da plataforma de streaming do Telecine e também no Netflix.

Redação com veículos – Fotos: Divulgação

E-mail: redacao@blogdellas.com.br

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *