Mulheres denunciam estupro em sala do Aeroporto do Recife
A violencia sexual continua forte em Pernambuco. Fatos ocorridos nos últimos dias apontam para a gravidade do tema no estado. De acordo com denúncias na Polícia Civil , por semana, mais de dez mulheres vem sendo vítimas de estupro por aqui.
Alguns casos são inusitados e causam perplexidade como os últimos ocorridos em uma sala do Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes – Gilberto Freyre.
Três mulheres denunciaram , na Delegacia de Boa Viagem , dia 30, um dia após o ocorrido, que foram estupradas em uma sala do aeroporto internacional – Gilberto Freyre do Recife.
Os casos aconteceram com cada uma durante falsas entrevistas de emprego . Duas das moças têm 23 anos e uma 37, segundo a Policia Civil.
As três mulheres contaram uma só versão: ao chegarem , cada uma , para a entrevista de emprego foram levadas para uma sala onde passariam por uma revista. O que aconteceu , a portas fechadas, com o homem tocando nelas , incluindo as partes íntimas. Afirmam sinda as vítimas que o homem estava armado.
O suspeito, segundo a administradora Aena Brasil , é um funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviços no Aeroporto. E que já foi desligado da empresa terceirizada devido a investigação ter continuidade. A Polícia Civil , em nota divulgada, alerta que as investigações seguem e que caso existam mais casos as pessoas devem denunciar. Os casos das três moças seguem sendo investigados pela polícia Civil.
Redação com veículos/ Foto: Divulgação
E-mail: redacao@blogdellas.com.br