Notícias

MP e Pm começam a identificar autores de ameaças à segurança pública em Vitória através das redes sociais

Tido como o segundo município de maiores índices de violência em Pernambuco entre aqueles com mais de 100 habitantes, Vitória de Santo Antáo vem enfrentando muita tensão nos últimos dias quando mensagens anônimas de WhatsApp se propagam no município, ameaçando invasões e quebra-quebra e incentivando os motoqueiros que circulam na cidade , tida como a que mais usa esse tipo de transporte no estado se comparado o número de mototaxista e a população , a reagirem contra as blitzes realizadas pela PM e DETRAN para combater a sonegação de IPVA e o transporte clandestino.

Aparentemente inconformados com o fato de as manifestações de moto-taxistas terem reunido pouca gente, pessoas infiltradas, segundo a Polícia, estamos nas mensagens (publicamos um áudio abaixo) incitando a violência e culpando o prefeito e a governadora. Nas Mensagens seus autores incitam o quebra-quebra e até interdição da Br 232 com a queima de pneus.

Diante da preocupação da população, o prefeito Paulo Roberto Arruda e a governadora Raquel Lyra se comunicaram por telefone na noite deste domingo quando o clima de tornou mais tenso. Haverá reforço policial no município esta semana, ao mesmo tempo em que a inteligência da Polícia age para identificar os incitadores da violência.

Redação com assessoria – Foto: Divulgação

E-mail: redacao@blogdellas.com.br

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *