Eleições 2022


Marília demonstra incômodo com apoio do PSB ; “sou candidata de oposição” disse hoje

A candidata a governadora Marília Arraes ficou incomodada com o apoio que recebeu do PSB na semana passada. Em entrevista à Rádio Folha hoje ela disse : “sou candidata de oposição ao PSB” e acrescentou, a respeito da nota do partido dizendo que votaria em quem o presidente Lula recomendasse, que “a nota deles, que nem citou meu nome, foi um posicionamento político. Não se discutiu isso ( o apoio) . Está bem claro que sou oposição. O PSB sabe disso, o PT também”.

Marília, que falou de vários assuntos, inclusive de ter fugido dos debates – disse que a gravidez a impedia de ficar muito tempo em pé – afirmou que, se preciso for, conversa com o prefeito João Campos e justificou “agora a gente vive um momento de definição. Ou se é de um lado ou do outro lado. Quem defende Lula quer que o pobre tenha prioridade. O PSB que já defendia isso se juntou, inclusive por orientação do presidente Lula. Uma coisa é apoiar, outra ser apoiada”- resumiu enigmática.

Indagada sobre a manifestação de pessoas que votam em Lula e também apoiam a sua adversária Raquel Lyra ela disse : “a candidata de Lula aqui sou eu. Todas as forças bolsonaristas estão com a outra candidatura. Contra fatos não há argumentos”.

Redação com assessoria – Foto: Divulgação

E-mail: redacao@blogddellas.com.br

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *