Notícias

Lula Cabral vence a eleição para prefeito do Cabo mas ainda depende de decisão do TSE

Com a força da população do Cabo de Santo Agostinho, que rejeitava a administração do prefeito Keko do Armazém, Lula Cabral pode assumir pela quarta vez a administração do munícipio. Só está dependendo de uma decisão do TSE uma vez que o TRE não homologou sua candidatura.

A pendência se refere à reprovação das contas dele pela Câmara Municipal quando foi prefeito. Em 2022 o TRE tomou decisão semelhante quando ele se candidatou a deputado estadual mas o TSE derrubou a decisão estadual.Lula conta com o mesmo argumento para vencer mais esta batalha.

“ A democracia venceu o desespero, as Fake News, as inúmeras tentativas de difamação e até mesmo a compra de votos. O resultado não podia ser diferente. Hoje é um dia de muita alegria. Sigo confiante na Justiça e aguardando a decisão do Tribunal Superior Eleitoral, certo de que, assim como em 2022, a corte irá garantir que a vontade do povo seja respeitada!”, destacou Lula Cabral.

Lula Cabral conquistou 46,64% do total de votos válidos (60.103 mil votos), confirmando a tendência das pesquisas que desde o início da campanha o mantinham como líder. Mais uma vez, o Cabo vai viver um novo tempo sob a gestão da maior liderança política de sua história. A democracia e a verdade venceram!

A coordenação jurídica da campanha segue com os trâmites legais para que seu registro de candidatura seja validado o quanto antes pelo TSE.

Redação com assessoria Foto: divulgação

e-mail:redacao@blogdellas.com.br

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *