Notícias

Lula agradece convite, mas não participará da Marcha para Jesus nesta quinta (8)



Após ser convidado para participar da Marcha para Jesus, o presidente Lula (PT) enviou uma carta ao idealizador do evento, o apóstolo Estevam Hernandes, em que agradece o “honroso convite”. Mas em Carta afirma que não irá participar da manifestação. De acordo com o chefe do Executivo, a deputada federal Benedita da Silva (PT-RJ) e o advogado-geral da União Jorge Messias irão representá-lo. O evento ocorre nesta quinta-feira, durante o feriado de Corpus Christi, em São Paulo. Ao longo do documento, Lula reforça sua admiração pela marcha: “Sempre admirei e respeitei a Marcha para Jesus, que considero uma das mais extraordinárias expressões da fé de nosso povo”. O presidente relembra que, em 2009, ele foi o autor da lei que criou o Dia Nacional da Marcha para Jesus e afirma que esse é um dos seus “orgulhos”. Vejamos a Carta-resposta ao convite na íntegra:



Ao Ilustríssimo Senhor Apóstolo Estevam Hernandes

Prezado Apóstolo,

Recebi com muita alegria a sua carta do último dia 30 de maio. Em meu nome, e em nome de todo o Governo Federal, quero agradecer desde já pelo honroso convite para participação na Marcha para Jesus.

Infelizmente não será possível participarmos este ano.

Retransmiti o convite à Deputada Federal Benedita da Silva e ao Ministro-Chefe da Advocacia-Geral da União, Jorge Messias, que ficarão honrados em me representar na ocasião.

Sempre admirei e respeitei a Marcha para Jesus, que considero uma das mais extraordinárias expressões da fé de nosso povo.


Redação com Veículos – Foto- Divulgação

E-mail redacao@blogdellas.com.br

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *