Luizinho do Posto nega agressão a servidor denunciada por presidente da Alepe
O pré-candidato a prefeito de Quipapá, Luizinho do Posto, rebateu hoje (27) através de nota, as acusações do presidente da Assembleia Legislativa, Álvaro Porto , de que ele teria agredido o eletricista da prefeitura do município José André Ribeiro da Silva e sua esposa, Edijane Maria da Silva. A denuncia do deputado Álvaro Porto ocorreu, nesta segunda-feira (26.02), na tribuna da Casa, conforme registramos ontem (26) .
De acordo com o deputado, o pré-candidato tem circulado pela cidade acompanhando de policiais de Alagoas, que fazem sua segurança, levando medo à população de Quipapá.Ainda segundo a denúncia,o ataque ao eletricista se deu durante conversa que acabou gerando uma discussão, seguida de agressão verbal e ameaças violentas, por parte de Luizinho. Em seguida o pré-candidato agrediu Edijane fisicamente e, por fim, furtou o aparelho celular do eletricista.
“Gostaríamos de esclarecer publicamente que as recentes alegações de agressão física atribuídas a Luizinho do Posto são inteiramente falsas e infundadas. É importante ressaltar que tais acusações não têm base na realidade e são veementemente negadas por Luizinho do Posto”, informa a nota .
O comunicado diz ainda que Luizinho do Posto jamais agrediu fisicamente qualquer pessoa, seja homem ou mulher e que a denuncia tem como objetivo , “manchar sua imagem e reputação, especialmente como homem de família e cidadão comprometido com sua comunidade”.
A contestação diz ainda que: “É lamentável que adversários políticos tenham recorrido a táticas tão baixas e desesperadas na tentativa de prejudicar a integridade e a trajetória de Luizinho do Posto. No entanto, confiamos plenamente na justiça e na imparcialidade do sistema legal para esclarecer essa situação.”
Redação com assessoria -Foto: Reprodução/Instagram
E-mail: redacao@blogdellas.com.br