Notícias

Justiça manda prender Bruno de Andrade de Lima que esfaqueou namorada e pais dela

O Tribunal de Justiça de Pernambuco decretou a prisão de Bruno de Andrade Lima, 29 anos, suspeito de ter esfaqueado a ex-namorada e os pais dela em Jaboatão dos Guararapes. Inconformado com o fim do relacionamento o acusado invadiu o prédio onde a família mora, em Candeias, e cometeu o crime. As informações foram divulgadas pelo G1. Causa perplexidade o fato da agressão ter acontecido no dia 15 de novembro e só nesta segunda-feira o mandado de prisão ter sido formalizado.

O juiz Otávio Ribeiro Pimentel afirma, em sua decisão, ser necessária a prisão do acusado para “garantir a regular instrução processual e assegurar a integridade das vítimas sobreviventes”. Como o caso corre em segredo de justiça não se sabe quem são as vítimas. No mandado o juiz explica ainda que Bruno é reincidente no crime de violência doméstica e que já teria sequestrado um ex-sogro.

Ele teria um relacionamento de dois anos com a atual namorada e ela informou à Polícia ter sofrido violência com agressões verbais e físicas decidindo terminar a relação no dia 1.o deste mês. No dia 15 ocorreu o crime. Ele quebrou o vidro da portaria do edifício onde a família mora e arrombou a porta do apartamento, esfaqueando, em seguida, a jovem e seus pais.

Redação blogdellas – Foto: Divulgação

E-mail: redacao@blogdellas.com.br

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *