João Paulo diz que com filiação de secretários prefeito mostra que não vai dar vice ao PT
O deputado estadual João Paulo Silva (PT) disse esta manhã que a decisão do prefeito João Campos de filiar, no final do prazo legal, dois secretários a partidos da base (MDB e Republicanos) significa que “ele não vai dar a vice ao PT, o que sempre achei que aconteceria”.
E adiantou “como bom estrategista que é, e isso não se pode negar, acho que ele colocou os secretários como opção para afastar o PT da disputa mas pode até optar por um terceiro caminho”. Segundo João Paulo, “a maneira encontrada pelo prefeito para não aceitar os nomes petistas está tão clara que desconfio que o objetivo maior é outro que não conhecemos”
Como este blog adiantou ontem João Campos filiou, no final do prazo legal, os secretários Marília Dantas, de infraestrutura, ao MDB e Felipe Matos, de planejamento, ao Republicanos, dois partidos de sua base, colocando na mesa suas opções caso venha a se negar a dividir a chapa com os petistas, deputado federal Carlos Veras e médico Mozart Sales, escolhidos pela direção do partido no Recife. Veras faz parte do grupo do senador Humberto Costa e Mozart tem o aval da senadora Teresa Leitão
Redação blogdellas – Foto: Divulgação
E-mail: redacao@blogdellas.com.br