Intolerância: Juliano Cazarré fala de doença rara da filha recém-nascida e sobre sua religiosidade

O Alcides da Novela Pantanal ressalta no programa apresentado por Ana Maria Braga (Mais Você) desata quarta-feira, 27, que é criticado no meio artístico e nas redes sociais por ser católico. O vídeo da sua entrevista viralizou nas redes sociais. O ator passa por momento delicado, tendo que interromper seu trabalho na Novela Pantanal por uns dias, para ficar junto da família que acompanha Maria Guilhermina , sua filhinha recém nascida que fez uma cirurgia no coração com apenas duas horas de vida.
Ele também falou sobre sua fé: ‘Por ser católico no meio artístico, tomo umas pauladas de vez em quando’ , disse Cazarré, revelando a intolerância sofrida entre colegas que pensa diferente dele. Sua filhinha nasceu com uma doença rara no coração, que causa aumento do átrio levando a insuficiência cardíaca congestiva e fluxo insuficiente de sangue vermelho para o corpo. O ator é casado com Letícia com quem tem cinco filhos.
“Ela chegou com muito amor. Operou com duas horas de vida. Nasceu com o coração aumentado. Que ela venha nos ensinar a amar mais ainda. Ela saiu da UTI e já pode mamar. Quando ela mama, a saturação de oxigênio sobe e os médicos não acreditam porque paciente assim é um esforço mamar”, explicou o ator que é pai de mais tres crianças.
Juliano ressaltou sua fé em Deus. O ator sempre faz transmissões ao vivo nas redes sociais rezando: “Quando a gente coloca o amor a Deus em primeiro lugar, seu amor pelo próximo aumenta. Quando você entende que tem algo maior que te ama, te entende, as coisas aqui na Terra começam a entrar no lugar. Por ser católico no meio artístico, tomo umas pauladas de vez em quando. Recebo cada pedrada”, revelou Cazarré que se emocionou com o presente dado por Ana Maria, uma representação de São José e o menino Jesus.
Veja aqui vídeo com trechos da entrevista:

