Economia,  Notícias

Helloysa Ferreira crítica ausência da produção do jeans de Toritama na Fenearte

Considerada uma das maiores feiras de negócios do país, a 22ª edição da Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte) acontece no Centro de Convenções em Olinda, Pernambuco, e atrai milhares de visitantes e compradores.

A pré-candidata a Deputada Estadual, Helloysa Ferreira (Solidariedade), visitou à Fenearte nessa última sexta-feira (15) e viu de perto a ausência e falta de interesse do Poder Público em destacar o jeans de Toritama e Polo de Confecções na exposição.

Helloysa evidenciou a organização e grandiosidade da Fenearte com a expectativa de gerar cerca de 40 milhões de reais em negócios, atrair 200 mil pessoas, além de 2500 empregos. Como também divulga as obras de artistas pernambucanos, expõe produtos, roupas, acessórios de cada cidade e região.

“Quanto à Toritama, a 2ª cidade produtora de jeans do país, não vimos incentivo e interesse do Poder Público em expor e divulgar o nosso jeans. A Fenearte é uma vitrine para divulgação e negócios! Isso é falta de respeito com o produtor local, feirantes de Toritama e falta de olhar para nossa cultura e economia”, questiona Helloysa.

Redação com assessoria. Foto: Divulgação.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *