Guilherme Coelho deixa o cargo no estado para ficar como opção em Petrolina
– “Júlio Lóssio é o nosso candidato” -disse há pouco a este blog o presidente estadual do PSDB Fred Loyo, negando que a saída do ex-prefeito de Petrolina, Guilherme Coelho, que deixou a assessoria da Governadora Raquel Lyra este final de semana significa que ele substituirá Júlio Lossio na disputa pela prefeitura daquela município.
Júlio está em tratamento médico por causa de um câncer mas também não confirma sua saída da disputa como se especulou : “ estamos colocando todos os nossos jogadores em aquecimento e aptos a jogar” – disse ele sobre a desincompatibilização de Guilherme. Julio afirmou que “ até o dia 04 de agosto a gente resolve quem vai continuar jogando e em que posição “.
Este blog apurou que Guilherme pode vir a substituir Júlio na disputa, caso o mesmo resolva não concorrer por motivo de saúde , e o PSDB entendeu que seria melhor cuidar de torná-lo elegível e aguardar a decisão do próprio Júlio.
Há ainda uma possibilidade de Guilherme ser até o vice de Júlio, imprimindo a presença de um membro da família Coelho na chapa oposicionista. Este ano como o ex-prefeito Miguel Coelho apoiou a candidatura a reeleição do prefeito Simão Durando, não há até agora nenhum membro da tradicional família Coelho na disputa municipal.
Redação Blogdellas Foto: divulgação
e-mail:redacao@blogdellas.com.br