Notícias

Gilson Machado assume PL no Recife em ato em Brasília, com a presença de
Bolsonaro

O deputado estadual Alberto Feitosa disse que “o evento de posse do ministro do turismo e cultura do governo Bolsonaro, Gilson Machado, como presidente do Partido Liberal (PL) Recife, “mostrou a união da Direita em todo país e o apoio forte que GILson vai ter do partido na eleição de 2024”.


Na presença do presidente de honra do partido, Jair Bolsonaro, do presidente de nacional Waldemar Costa Neto, do presidente do partido em Pernambuco, Anderson Ferreira, e do deputado estadual do PL mais bem votado nas regiões Norte, Nordeste e Centro Oeste, o Coronel Alberto Feitosa, centenas de políticos e aliados do PL estiveram presentes no ato de posse.

Entre eles o senador Magno Malta, os deputados federais Pastor Marcos Feliciano, André Ferreira, Fernando Rodolfo, Coronel Meira, o ex ministro Carlos Brito , o presidente da Embratur Silvio Nascimento , o ex ministro João Roma, o general Braga Neto , o vereador Fred Ferreira, o deputado do Ceará Carmelo Neto, a presidente do PL Mulher de Pernambuco Izabel Urquisa, a pastora Flávia presidente do PL Mulher Recife.

Jair Bolsonaro foi o primeiro a assinar o termo de posse de Gilson ao qual chamou de “ amigo’ e parceiro” e reforçando o papel de todos os presentes na política do país. “Hoje em dia com a ‘plantação’ que fizemos temos muitos em condições de fazer um bom mandato como vereador e prefeito e manter a direita crescendo fortalecida no nosso país”, disse Bolsonaro.

Gilson agradeceu a confiança de todos os presentes e reforçou o compromisso de seguir “conduzindo os valores e legado da Direita. Vou trabalhar para libertar o Recife do retrocesso da esquerda , cuidar da cidade e dos recifenses” – concluiu.

Redação blogdellas – Foto: Divulgação

E-mail: redacao@blogdellas.com.br

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *