Gilson cita “asfixia” e “fogo amigo” do PL e diz que vai para o segundo turno
Gilson diz que vem sofrendo uma “asfixia” do PL Nacional ( leia-se Waldemar Costa Neto), e Estadual, ( leia-se Anderson Ferreira), mas a quem não acredita nele: “ temos chances sim de provocarmos um segundo turno no Recife”. A manifestação de Gilson se deve a críticas feitas à sua campanha pelo presidente nacional do PL, Waldemar Costa Neto, que em entrevista ao jornal “O Globo”, como mostrou este blog, disse com todas as letras que não iria “queimar dinheiro” transferindo mais recursos para a campanha do Recife, alegando que com mais de 70% das intenções de votos, João Campos venceria no primeiro turno.
Mas Gilson Machado ampliou a briga citando, embora sem dizer o nome (também não disse o nome de Waldemar), a direção do PL no estado, entregue ao ex-prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira, pela asfixia a que se referia. Ele diz que os “vereadores homens” não estariam recebendo da direção estadual os recursos prometidos – candidatos a vereador falam que Anderson estaria ajudando mais aos candidatos do seu grupo – e concluiu que tudo isso “ parece um desejo de enfraquecer aqui em Pernambuco o líder maior da legenda, o ex-presidente Bolsonaro”.
– “Conseguimos – afirma Gilson em sua nota – atingir os patamares que estão constatados em nossas pesquisas internas e, agora, com a Atlas Intel.( a pesquisa da Atlas Intel foi impugnada pela Justiça Eleitoral de Pernambuco mas segundo o site Uol, que a divulgou nacionalmente, Gilson teria 20% das intenções de voto).
Para ele “ é inacreditável que um candidato do partido, que cumpre a missão de manter vivos os ideais de Bolsonaro em uma região hostil, como o Nordeste, seja eivado em fogo amigo, através de uma fala infeliz do presidente Nacional. O combinado não sai caro…. Seguirei a missão que recebi do meu líder e o maior líder da direita de hoje no mundo, o meu e o nosso Presidente Bolsonaro. E escrevam que estarei no segundo turno com a ajuda do recifense que quer libertar nossa cidade. É isso”.
Redação BlogDellas Foto: arquivo
e-mail:redacao@blogdellas.com.br