Frente Popular nega Dia D e insinua que se trata de “sugestões de atuação“ que não tem obrigação de acatar
A Frente Popular de Pernambuco distribuiu nota à imprensa na noite desta sexta-feira afirmando desconhecer a origem de documento com a logomarca do PSB, publicado por órgãos de imprensa, que trata de um planejamento para o Dia D da campanha do candidato Danilo Cabral, definido como 02 de outubro, dia da eleição. No documento de forma pormenorizada está o planejamento de mobilização de 3 mil “voluntários” só do Recife para trabalhar junto às seções eleitorais, entre eles secretários de estado e presidentes de empresas públicas.
Na nota a Frente afirma que “sempre cumpriu a legislação eleitoral e seguirá cumprindo e que “rechaça qualquer tentativa desesperada de ataque e maculação da campanha”.
Afirma, por fim, também que “desde o início do processo eleitoral, recebe de militantes e eleitores sugestões de atuação, sem obrigatoriedade de acatá-las”, deixando implícito que tratou-se de uma proposta que foi rechaçada. Segue a íntegra da nota
Nota:
“Sobre o documento, a Frente Popular de Pernambuco desconhece a origem e reforça que sempre cumpriu a Legislação Eleitoral e seguirá cumprindo. A campanha desde o início do processo eleitoral, recebe de militantes e eleitores sugestões de atuação, sem a obrigatoriedade de acatá-las. A Frente Popular rechaça qualquer tentativa desesperada de ataque e maculação da campanha.
Frente Popular de Pernambuco”
Redação BlogDellas – Foto: Divulgação
E-mail: redacao@blogddellas.com.br