Notícias

Em carta onde presta contas do mandato, prefeito de Quipapá renúncia, alegando motivo pessoal

Em meio a uma greve dos garis, que alegavam atraso de salários, o prefeito de Quipapá, Alvinho Porto, 33 anos, renunciou ao mandato esta sexta-feira através de uma longa carta em que presta contas do trabalho realizado durante seus três anos de mandato. Segundo ele, os motivos são de ordem pessoal.

Filho do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Álvaro Porto, que foi um bom prefeito por dois mandatos no município de Canhotinho, Alvinho já vinha mostrando desencanto com o mandato, o que fez aumentarem as especulações de que ele poderia não concorrer à reeleição . Na carta de renúncia ele diz que deixa a prefeitura com o vice Pité, um ex-vereador e empreendedor, garantindo que o mesmo vai trabalhar bem e se reeleger.

A saída de Alvinho a menos de um ano da eleição está sendo tida como estratégica tendo em vista o crescimento da oposição no município o que dificultaria sua vitória em 2024. Além do pai, que é presidente da Alepe gozando de grande prestígio no estado, a mãe do agora ex-prefeito, Sandra Pães é atual prefeita do município de Canhotinho

Redação blogdellas – Foto: Divulgação

E-mail: redacao@blogdellas.com.br

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *