Débora Almeida diz que oposição está “dando um golpe” para tomar o poder na Assembleia
A presidente da Comissão de Finanças da Assembleia Legislativa, deputada Débora Almeida, procuradora federal concursada, repetiu esta tarde, em entrevista ao Blogdellas, o que falou pela manhã no calor dos debates na Alepe quando acusou os deputados oposicionistas de estarem “dando um golpe para tomar o poder”. Segundo ela “ na hora em que se passa por cima do regimento da casa, muda comissão na calada da noite, convoca-se deputados de madrugada para votar às 10 da manhã da sexta e do sábado, sabendo que estes dias são dedicados a visita às bases no interior, isso para mim não é manobra política é golpe”.
“ Um golpe começa assim, com coisas desse tipo que acabam, se não combatidas, em ditadura. Vão se dando passos até redundar em pedido de impeachment. Aliás este nome tem sido mencionado por parlamentares de oposição na Alepe” – denunciou.
Para ela, a explicação dada pelo presidente em exercício Rodrigo Farias de que a convocação era urgente porque tinha processos na casa para serem julgados, “ é absurda, não tem sentido. Se eles têm maioria e estão seguros da vitória, porque a pressa? Por que não aguardar os cinco dias de prazo do qual fala o regimento? Queremos que se pratique a democracia e para isso é necessário obedecer as normas, o que não está sendo feito”.
Redação Blogdellas Foto: divulgação
e-mail: redacao@blogdellas.com.br

