Datena é desafiado por Pablo Marçal em debate e reage com cadeirada.Marçal teria fraturado costela,diz assessoria
O apresentador José Luiz Datena (PSDB) agrediu o adversário Pablo Marçal (PRTB) durante um debate organizado pela TV Cultura, voltado para as eleições municipais de São Paulo. O debate aconteceu este domingo (15) a noite. A emissora precisou interromper a transmissão ao vivo e expulsar Datena após a agressão.(Veja o video abaixo)
A confusão teve início quando Pablo Marçal fez uma pergunta a Datena, questionando quando ele desistiria de sua candidatura à prefeitura. “A gente quer saber que horas você vai parar, já abandonou entrevista chorando. Você é um cara que só fala quando tem uma televisãozinha escrevendo ali”, provocou Marçal.
A troca de provocações continuou, com Marçal afirmando que Datena já havia tentado agredi-lo durante o debate na TV Gazeta, em 8 de setembro. “Você não é homem nem para fazer isso”, desafiou Marçal. Em resposta, Datena foi flagrado pelas câmeras arremessando uma cadeira contra o adversário. Veja o video:
O mediador do debate anunciou a expulsão de Datena, em conformidade com as regras previamente acordadas por todos os candidatos. Após a agressão, o debate continuou sem a presença de Datena, enquanto Marçal também solicitou para se retirar, alegando não estar em condições de continuar.
Segundo a assessoria de imprensa de Pablo Marçal ele foi levado ao hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, por volta da meia-noite desta segunda-feira (16). Ele foi encaminhado em uma ambulância após ter sentido dificuldades para respirar e ter deixado o debate.Ainda segundo a assessoria o candidato teve uma das costelas fraturadas, lesão que foi detectada após exames. Além da fratura, a campanha ressalta que o candidato também está com o braço imobilizado e com as mãos inchadas por tentar se defender no momento da agressão.
Redação com veiculos Video/Foto: reprodução TV Cultura
e-mail:redacao@blogdellas.com.br


Você pode gostar

Mozart é o primeiro a se inscrever em busca da vaga de vice de João Campos
15 de março de 2024, 14:43
Lojas do Centro do Recife vão abrir também nos feriados
11 de julho de 2024, 09:19