Eleições 2022

Danilo usa metralhadora giratória contra adversários e os desafia a mostrar os palanques

No primeiro final de semana após sua convenção, realizada na sexta-feira , o candidato da Frente Popular, Danilo Cabral, atacou todos os seus adversários. Falando dos palanques de cada um disse que Anderson “está agarrado com um genocida”, que Miguel “é um bolsonarista enrustido”, que Raquel “não é contra nem a favor de ninguém” e que Marília Arraes “é fake”.

“Eu estou doido para começar os debates, eu estou doido para ver olho no olho, porque eu quero saber a posição deles. Todos vão ter que mostrar seus times. Tirem as carapuças e mostrem quem está liderando vocês” acrescentou. As críticas do candidato foram feitas em Jaboatão, durante o lançamento da candidatura a deputado federal do ex-prefeito Elias Gomes e na presença da sua vice Luciana Santos e da candidata ao senado, Teresa Leitão.

Danilo prosseguiu dizendo que seu palanque “ é o palanque da verdade. Nós vamos percorrer Pernambuco e dizer isso em todo o estado. Quem conhece a minha forma de agir sabe que eu faço política conversando com as pessoas, olho no olho. É a forma que eu aprendi com Arraes, é a forma que eu aprendi com Eduardo.” – concluiu.

Redação /Foto: Divulgação.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *