Eleições 2022

Danilo pede que prefeitos e lideranças ampliem para 70% votos de Lula no estado

Aplaudido várias vezes por cerca de 70 prefeitos, ex-prefeitos e outras lideranças do interior, o deputado federal Danilo Cabral(PSB) conclamou esta terça, em reunião em Gravatá, os aliados do ex-presidente Lula no estado a trabalhar para que, nesse segundo turno, o candidato do PT amplie de 65% (resultado do primeiro turno) para 70% o percentual de votos em Pernambuco.

Foi o primeiro encontro entre o PSB e PT no estado após 2 de outubro e teve o objetivo de preparar o reforço na reta final do pleito. Todos também foram convocados para estar no Recife esta sexta-feira às 11 horas quando Lula realizará caminhada pelo centro da cidade. Será a primeira vez que Marília Arraes, candidata a governadora, estará no palanque este ano ao lado do governador Paulo Câmara, do prefeito do Recife, João Campos e de Danilo, forças que combateu no primeiro turno.

Estiveram no encontro de Gravatá, o governador Paulo Câmara, o senador Humberto Costa e a senadora eleita Teresa Leitão. Além de pedir a ampliação da votação de Lula, Danilo disse que a ampliação da diferença de Lula para Bolsonaro é necessária porque “a eleição deste ano terá um terceiro turno. Vamos enfrentar resistência dentro do Congresso Nacional “ concluiu, lembrando que parte expressiva do novo Congresso é constituída de bolsonaristas.

Redação com assessoria – Foto: Divulgação

E-mail: redacao@blogddellas.com.br

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *