Eleições 2022

Danilo ouviu vaias na “cova dos leões”

“Uma verdadeira cova dos leões”, é assim que militantes do PSB estão chamando o comitê do candidato a deputado federal Lula da Fonte, em Boa Viagem, onde o candidato a governador do partido, Danilo Cabral, foi vítima de vaias na noite desta quarta-feira, enquanto discursava e quando, aos gritos, alguns dos presentes manifestaram apoio à candidata Marília Arraes.

Danilo não se intimidou e, mesmo ao som de “Marília, Marília”, fez seu discurso, mostrando seu programa de Governo. Não pode evitar, porém, que um vídeo, feito por algum dos presentes no local, tenha acabado viralizando nas redes sociais.

Como o PP, partido de Lula da Fonte começou apoiando Marília mas acabou fechando com a Frente Popular, em diversos municípios, Lula, que é filho do deputado federal e presidente da legenda no estado, Eduardo da Fonte, conservou com os apoios em áreas onde Marília já estava instalada.

Não deu outra: convidou todos seus apoiadores do interior para a sua festa, alguns já inflamados apoiadores de Marília, e foram esses, segundo fontes socialistas, que começaram as vaias. Dois municípios estão sob suspeita da manifestação, Serinhaém, na Mata Sul e Timbaúba, na Mata Norte. Os dois enviaram ônibus de militantes para o evento.

Não se sabe como vai ficar o relacionamento entre as duas legendas daqui pra frente. No momento das vaias Lula da Fonte é visto gesticulando e pedindo para cessarem as manifestações. Recentemente, um deputado estadual do PP, Claudiano Martins, já fora flagrado chamando Marília, em evento no interior, de “futura governadora de Pernambuco” e quatro deputados estaduais da legenda foram liberados para votar em Bolsonaro para presidente e escolher o palanque para governador. Um deles, Cleiton Collins, apóia Miguel Coelho.

Veja aqui o vídeo:

Redação /Blogdellas. Imagem do video compartilhado nas redes sociais.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *