Notícias

Com síndrome rara, Erasmo Carlos falece aos 81 anos, no Rio de Janeiro

Faleceu esta manhã o cantor e compositor Erasmo Carlos, aos 81 anos. Símbolo da Jovem Guarda, ao lado de Roberto Carlos, e um ícone da música brasileira, Erasmo faleceu no Hospital Barra D’or, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde estava internado desde ontem para combater um edema. A causa da morte não foi divulgada. Fernanda, sua esposa, o acompanhava no hospital.

No início do mês, o cantor tinha recebido alta do mesmo hospital onde ficou internado nove dias. Ele vinha tratando há meses uma síndrome edemigênica, doença que ocorre quando há um desequilíbrio bioquímico no organismo que dificulta a manutenção de líquido dentro dos vasos sanguíneos. A doença é causada por problemas cardíacos, renais ou dos próprios vasos.

Em função do seu quadro de saúde delicado há poucos dias se chegou a noticiar que Erasmo tinha falecido e sua esposa o fotografou no apartamento olhando a paisagem pela janela para desmentir a notícia. Ontem à noite, porém, com a agudização do quadro ele voltou a ser internado e faleceu na manhã desta terça.

Redação Blogdellas – Foto: Divulgação

E-mail: redacao@blogdellas.com.br

Compartilhar

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *