Eleições 2022

Com medo de vaias e tumulto PT veta até sombrinha no Classic Hall

Além de ter vetado a presença no Classic Hall de quem não estivesse credenciado – inclusive jornalistas – aorganização do ato do PT em torno de Lula e da Frente Popular esta quinta à tardinha proibiu a entrada no prédio até de guarda-chuvas e sombrinhas, com receio de tumulto. Em dia de chuva muita gente chegava até a entrada e tinha que voltar para deixar as sombrinhas nas dezenas de ônibus fretados para levar a militância.

O entra em sai acabou obrigando a Polícia, que cercou o local com várias viaturas, inclusive da Rádio Patrulha, a controlar a passagem das pessoas pelo pontilhão que dá acesso ao vão central, vedando a entrada sempre a que o pontilhão ficava lotado (esse pontilhão já foi motivo de acidente, vindo a ceder).

Apesar de todo controle o grupo de dissidentes petistas OpteiMarília, constituído sobretudo de jovens, compareceu às entradas principais com bandeiras e adesivos e gritando o nome da candidata do Solidariedade Marília Arraes. Este mesmo grupo puxou as vaias ao governador Paulo Câmara e Danilo Cabral, no ato de Garanhuns esta quarta-feira.

Redação do Blogdellas. Foto: reprodução Instagram

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *