Com ajuda do PSB, UB, PSOL e PR, o PL de Bolsonaro vai comandar comissão de Justiça da Alepe
Com apenas 5 dos dos 49 deputados da Assembleia Legislativa, o PL, partido do ex-presidente Jair Bolsonaro, deve eleger este sábado o deputado estadual Alberto Feitosa como presidente da Comissão de Justiça, a mais importante da casa. Ele se candidatou oficialmente ao posto esta sexta-feira e não tem concorrentes na oposição, que está com maioria nas comissões .
O PSB com 13 deputados e aliado ao PSOL e Republicanos tem o comando de três vagas na Comissão de Justiça, e, além de Feitosa em Justiça, está apoiando o deputado Antônio Coelho, do União Brasil, que é candidato a presidente da Comissão de Finanças.
Sem o apoio dos socialistas, nem o bolsonarista Feitosa, amicíssimo de Bolsonaro ao lado de Gilson Machado, e nem o deputado estadual Antônio Coelho, do UB, candidato a presidente da Comissão de Finanças, teriam chance na disputa.
Para impor uma derrota à governadora Raquel Lyra, o PSB só ficará com a presidência uma das três comissões, a de Administração, para onde vai o deputado Waldemar Borges, que presidiu a Justiça durante o Governo Paulo Câmara.
Redação Blogdellas Foto: reprodução
e-mail: redacao@blogdellas.com.br

