‘Cidade Invisível’ volta explorando o poder indígena e a força feminina

 

– Com o brasileiro Marco Pigossi, a série explora as lendas da cultura e do nosso folclore como o Saci-pererê, Cuca e a sereia Yara, através de uma investigação policial –

A segunda temporada da série acontece dois anos após o lançamento que fez sucesso aqui no Brasil e fora , alcançando o Top 10 no Brasil e em mais de 40 países. Na nova leva de episódios, o protagonista Eric aparece em santuário natural protegido por indígenas e procurado por garimpeiros após passar dois anos desaparecido. Ele descobre que sua filha, Luna (Manu Dieguez), e a Cuca (Alessandra Negrini) estavam morando na região com o objetivo de trazê-lo de volta à vida. Eric quer voltar ao Rio de Janeiro, mas percebe que a filha tem uma missão maior a cumprir no local. Ele quer protegê-la, mas também se torna uma ameaça para o delicado balanço entre natureza e as entidades.

O elenco ainda conta com Letícia Spiller, Simone Spoladore, Zahy Guajajara, Kay Sara, Julia Konrad, Rodrigo dos Santos, Tatsu Carvalho, Marcos de Andrade, Mestre Sebá, Tomás de França e Ermelinda Yepario. Na Netflix a partir desta próxima terça, 22.

Redação com veículos – Fotos: Divulgação

E-mail: redacao@blogdellas.com.br

Compartilhar