Castelo da família real foi invadido por homens mascarados que roubaram dois veículos
Dois homens mascarados invadiram o Palácio de Windsor, residência oficial da família real britânica, e roubaram dois veículos, segundo o jornal The Sun. O caso aconteceu em 13 de outubro, mas só foi divulgado nesta segunda-feira (18).
O rei Charles III e a rainha consorte Camilla não estavam na propriedade no momento da invasão. No entanto, o príncipe William, herdeiro do trono, estava com sua esposa, Kate Middleton, e os filhos George, Charlotte e Louis, na Adelaide Cottage, uma residência a apenas cinco minutos de distância do castelo, onde moram há cerca de dois anos.
De acordo com o relato, os criminosos usaram um caminhão roubado para derrubar um portão de segurança, e em seguida, escalaram uma cerca de aproximadamente dois metros de altura. Eles roubaram uma picape e um quadriciclo, e o portão danificado precisou ser substituído após a ação.
Em comunicado, a polícia local informou que foi acionada para relatar um roubo na propriedade da monarquia britânica pouco antes da meia-noite de 13 de outubro.
“Os criminosos entraram em uma fazenda e fugiram com uma picape preta e um quadriciclo vermelho. Eles então fugiram em direção à área de Old Windsor/Datchet”, disse a polícia. “Nenhuma prisão foi feita até o momento e uma investigação está em andamento”, informou.
Redação com portal Band Foto: reprodução
e-mail:redacao@blogdellas.com.br