Notícias

Brasileira está na lista dos 100 afrodescendentes mais influentes do mundo

A empresária e influenciadora Nathalia Rodrigues de Oliveira, conhecida como Nath Finanças, conquistou mais um marco em sua carreira ao ser eleita uma das 100 pessoas afrodescendentes mais influentes do mundo, pela renomada organização MIPAD (Most Influential People of African Descent), chancelada pela ONU ,em reconhecimento às suas contribuições para a humanidade.

Os homenageados vão ser recebidos, em setembro deste ano, para a Semana de Reconhecimento dos 100 Mais Influentes de 2024, após a abertura da 79ª Assembleia Geral das Nações Unidas, na cidade de Nova York, EUA.

Com apenas 25 anos de idade, Nathalia é uma das principais vozes do Brasil no campo da educação financeira prática e acessível, destacando-se especialmente na categoria de Negócios e Empreendedorismo. Ela nasceu na periferia de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro,  é bacharel em administração, escritora, e proprietária de uma empresa que oferece serviços de finanças. Sua trajetória na internet começou em 2019 quando ela começou a fazer vídeos com o conteúdo que aprendia na faculdade de administração.

“Ser reconhecida por esse prêmio é a compensação de todo trabalho e esforço que venho realizando nesses últimos anos. Poder ajudar milhares de pessoas através da organização financeira, e ainda, ajudá-las a tornar seus sonhos realidade, já é por si só um prêmio pra mim. É uma honra encorajar mulheres negras dizendo que sim, somos sim capazes de chegar onde quisermos!”, disse em seu perfil no Instagram: @nathfinancas.

Nathália é reconhecida internacionalmente como uma das 50 maiores líderes do mundo pela revista norte-americana Fortune (2021) e, por três anos consecutivos, foi reconhecida na lista das 500 personalidades mais influentes da América Latina, pela Bloomberg Línea (2021, 2022 e 2023).

Redação com veículos – Foto: reprodução redes sociais
e-mail: redacao@blogdellas.com.br

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *