Política

Bolsonaro diz que exagerou com Milton: “eu colocaria a mão” (no fogo)

 

Em Caruaru esta quarta-feira(23) o presidente Jair Bolsonaro entrou no clima eleitoral e levou na garupa de sua moto em motociata os seus candidatos no estado: o ex-prefeito Anderson Ferreira (governador), na foto, e o ex ministro Gilson Machado (senador).

Em live, o presidente disse que exagerou ao afirmar que botaria a cara no fogo sobre as denúncias a respeito do ex-ministro da educação Milton Ribeiro, preso esta semana, acrescentando “eu boto a mão”. Nas explicações sobre o caso alterou momentos onde disse que cabe à justiça apurar e que tinha sido o ministro a pedir a investigação para depois afirmar que “é constrangedor. Ninguém quer isso. A Polícia na porta de casa. Fiquei chateado, a imprensa quer colar em mim a imagem de corrupto”.

Por fim criticou a prisão falando que não havia necessidade e disse que o juiz que mandou prender o ex-ministro “é o mesmo que deu uma sentença para me multar por não usar máscara.” Em Caruaru, o presidente não usou capacete quando dirigia a moto. Após a motociata, Bolsonaro subiu ao palco chamado por Gilson Machado que tocava com sua banda Asa Branca. O presidente desejou bênçãos para o Brasil.

 

Foto: Divulgação

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *