Assessor de Priscila, diz que o vice de Marília dirige, via aliados, orçamento de R$ 1 bilhão no Gov. Bolsonaro
Assessor da candidata a vice Priscila Krause, o jornalista Manoel Medeiros Neto usou mensagens em seu twitter este domingo para denunciar que o deputado federal Sebastião Oliveira, vice de Marília Arraes, dirige, através de aliados, um orçamento de R$ 1 bilhão na direção-geral do DNOCS, do governo Bolsonaro.
Oliveira teria indicado para o cargo, segundo a denúncia, Fernando Marcondes de Araújo Leão e esta teria sido a primeira nomeação do Centrão no Governo Bolsonaro, conforme reportagem do jornal O Estado de São Paulo, anexada às mensagens. Seu nome teria sido passado pelo candidato a vice para o deputado federal Artur Lira e a nomeação feita no dia 05 de maio deste ano. “Lira – ressalta Manoel – foi eleito presidente da Câmara com o apoio de Sebastião e Marília”.
Fernando é, conforme a denuncia do jornalista “aliado antigo e acompanha o vice de Marília há tempos”. Teria ocupado a secretaria-executiva de transportes do governo de Paulo Câmara, a diretoria executiva do DER e também o cargo de coordenador do Procon, sempre indicado por Sebastião.
Após a denuncia dividida em várias mensagens, que divulgamos abaixo, Manoel Medeiros acrescenta “O vice de Marília (assim como ela) apela para nacionalização (da campanha) mas, na verdade apóia e está dentro do governo Bolsonaro. Orçamento bilionário da gestão Bolsonaro é administrado por um aliado de Marília. É o combo Centrão-Bolsonaro na veia da aliança de Marília Arraes – conclui.
Redação – Imagens/Reprodução: Twitter/Manoel Medeiros Neto (@mmedeirosnt)
E-mail: redacao@blogddellas.com.br