As vezes uma herança pode virar uma maldição

 

Procurando uma dica do que maratonar no fim de semana? O filme Herança , dirigido pelo dramático Vaughn Stein é instigante .É protagonizado por Lily Collins, conhecida pelo açucarado Emily in Paris. É denso. Podemos dizer que o filme se estende como se nos oferecesse tres finais. A cada um somos surpreendidos sucessivamente por outra novidade. Sim essa forma de descrever é uma entrega.

Herança não é o filme esperado, a obra do ano. No entanto é aquele filme que prende atenção até o ultimo momento. É dramático e cheio de mistério, tendo no centro na narrativa uma herança de pai para filha. Tudo começa quando Archer Monroe (Patrick Warbunton), um homem poderoso, morre repentinamente. Deixando um passado nebuloço, descoberto devagarinho pela herdeira.O milionário deixa seu dinheiro para os familiares, mas para a filha Lauren, personagem de Lily Collins, ele deixa algo a mais. Archer pede para que seu assistente pessoal e advogado de anos entregue a chave de um bunker localizado nãos jardins da imensa propriedade da família.

As instruções que Lauren que trabalha no universo jurídico recebe são sobre não revelar a ninguém a existência do bunker, muito menos sobre o que ela encontra lá. Ao chegar no local, ela descobre um homem aprisionado por anos pelo próprio pai, e logo os segredos mais obscuros da família começam a vir à tona.Então, ao mesmo tempo que Lauren sente empatia pelo que está acontecendo com o homem, ela precisa agir da melhor forma possível para não comprometer a família não só pela reputação, quanto financeiramente. E fiquemos por aqui. O dilema ético , o que é justo, injusto, confiança, verdades…. Uma trama que prende atenção. Assistam naquela que todo filme tem seus minutos de glória. Na Netflix.

Redação Blogdellas- Foto: Divulgação/Netflix

E-mail: redacao@blogdellas.com.br

Compartilhar