Armando vai a Raquel entregar carta de desfiliação do PSDB
O ex-senador Armando Monteiro teve um audiência esta manhã com a governadora Raquel Lyra à qual entregou documento comunicando sua desfiliação da legenda tucana. Raquel é atualmente presidente estadual do partido e o documento, como é de praxe, foi endereçado a ela.
No texto que assina. Armando, que pode se filiar ao Podemos, agradece a convivência com os tucanos citando explicitamente o ex-presidente nacional do partido, ex-deputado federal Bruno Araújo.
Manifesta o desejo que o relacionamento com o PSDB daqui pra frente “ transcenda os limites partidários “. Isso pode significar que ele deseja ter com o partido e seus integrantes entre os quais a governadora um relacionamento mais próximo.
Um dos primeiros apoiadores de Raquel, Armando se afastou da governadora antes mesmo da posse e assim se manteve. Se for para o Podemos, porém, vai precisar de interlocução com o Palácio pois este partido faz parte da base de apoio da governadora.
Segue o texto do documento de desfiliação de Armando:
Recife, 28 de agosto de 2023
À GOVERNADORA RAQUEL LYRA
MD PRESIDENTE DA EXECUTIVA ESTADUAL DO PSDB
Assunto: Requerimento de Desfiliação Partidária
Prezada Presidente,
Venho através do presente solicitar a minha desfiliação do Partido da Social Democracia Brasileira.
Quero nesta oportunidade registrar o meu profundo agradecimento a tantos e tão valorosos companheiros e companheiras que estiveram conosco ao longo dessa jornada, aos quais homenageio na figura do nosso amigo e sempre Presidente Bruno Araújo.
Ao tempo em que encareço a adoção das providências necessárias à efetivação deste pedido, manifesto a minha expectativa de que as nossas relações e compromissos políticos possam transcender aos estreitos limites partidários.
Atenciosamente,
______________________________________________
ARMANDO DE QUEIROZ MONTEIRO NETO
Redação blogdellas e veículos – Foto: Divulgação
E-mail: redacao@blogdellas.com.br