Após 30 anos na Rádio Jornal, Geraldo Freire comunica saída aos colegas
O comunicador Geraldo Freire comunicou através de vídeo para os colegas jornalistas da Rádio Jornal (reprodução abaixo) que está deixando a emissora após 30 anos de trabalho nos quais, como ressalta, nunca chegou atrasado nem mesmo por um minuto. Conhecido workaholic (viciado em trabalho) Geraldo está de férias desde segunda-feira desta semana mas não mais voltará a acordar as famílias pernambucanas com notícias de primeira hora como sempre fez com muita maestria. E pelos famosos debates das 11 da manhã.
Com voz pausada, ele afirma no video que a relação entre ele e a emissora se desgastou : “não estou feliz há algum tempo na Rádio Jornal e tenho dúvida se a Rádio está feliz comigo”. Fala em “cansaço de metais”. Agradece a todos, incluindo em especial o empresário João Carlos Paes Mendonça, proprietário do Sistema Jornal do Commércio de Comunicação. Ainda se mantém disposto ao trabalho informando que pode analisar a ida para outra emissora. Ele é o segundo grande nome da Jornal a deixar a rádio. Recentemente também saiu o radialista Wagner Gomes, que seria o seu substituto natural.
Redação blogdellas – Vídeo Reprodução internet
E-mail: redacao@blogdellas.com.br
Um comentário
Everaldo Serafim Braga
Pois é, fez o L agora está pagando o preço por deixar a audiência da rádio despencar dando espaço para a rádio club de Pernambuco, tá na club tá bom demaissssss kkkkkkkkk .
Curtir ·