Antônio Coelho volta à Alepe para votar em Francismar Pontes
A eleição da mesa diretora da Alepe levou o deputado estadual Antônio Coelho ( União Brasil) a decidir se licenciar da Prefeitura do Recife,onde é secretário de turismo, por apenas quatro dias, para assumir o seu lugar no parlamento e votar na , próxima segunda-feira, no deputado Francismar Pontes, para 1.o secretário.
A decisão foi tomada a revelia do prefeito João Campos que colocou o PSB para votar em Gustavo Gouveia, adversário de Franscismar, a pedido do presidente Álvaro Porto.
A família Coelho, porém, viu na volta de Antônio, segundo se comenta nos bastidores da Assembleia, uma
oportunidade de dar o troco à família Gouveia que teria deixado o palanque de Miguel Coelho em 2022 para se aliar a Marília Arraes, na luta pelo Governo do Estado.
O que também levou Antônio a reassumir foi a decisão do suplente Edson Vieira, de votar em Gustavo Gouveia. Reassumindo, ele garante mais um voto a Francismar. Além de tudo, Antônio se aproximou muito de Franscismar na Assembleia desde que assumiu seu mandato.
Com decisões como essa, vinda em cima da hora, fica cada vez mais incerta a luta pela 1.a secretaria.Também vem ganhando corpo uma nova disputa desta vez pela 2.a vice-presidência. O PSB designou o deputado Aglailson Victor para disputar o cargo mas o deputado Frabrizio Ferraz resolveu também disputar já que foi eleito para 2.o secretário na eleição que foi anulada.
Redação Blogdellas Foto: divulgação
e-mail: redacao@blogdellas.com.br