Anderson inicia pré-campanha se intitulando anti-PSB e anti-Lula

Ao presidir esta quarta-feira o que chamou de “primeiro ato de minha pré-campanha”, o candidato a governador Anderson Ferreira (PL) apresentou as bases iniciais do seu programa de governo, se intitulou “anti-PSB e anti-Lula” e anunciou que inicia sua caminhada pelo estado na próxima semana através da “Caravana Simbora Mudar Pernambuco”.
Ao lado do seu candidato ao senado o ex-ministro do turismo Gilson Machado, Anderson disse que Pernambuco perdeu a auto-estima e o protagonismo e acusou o PSB de “ isolar o estado, perder o diálogo com o governo federal e de montar por aqui um imperialismo que está com as horas contadas”.
Anderson e Gilson chegaram à entrevista coletiva, que encerrou o encontro, com vários documentos, preparados a rebater a acusação de que Bolsonaro quis tomar Noronha de Pernambuco; ‘é tudo mentira – bradou Gilson – o Governo Federal só quer que Pernambuco cumpra com o contrato que assumiu de manter Noronha em bom estado. Como não tinha resposta para isso, o governador inventou esse discurso e eu quero que ele prove onde está esta informação”.
Sobre as múltiplas candidaturas a governador da oposição no estado, dividida em quatro palanques, Anderson defendeu que essas candidaturas continuem até o segundo turno: “desta vez temos candidaturas representativas de todas as regiões do estado e isso vai nos fazer criar uma fronteira para combater esse governo em todos os cantos de Pernambuco”.


Você pode gostar

Raquel reúne multidão feminina e diz que marasmo acabou
9 de abril de 2022, 10:30
José Múcio Monteiro pode assumir Ministério da Defesa de Lula
28 de novembro de 2022, 17:30