Alegando questões religiosas, prefeito de Santa Cruz desiste da reeleição
Adventista do 7.o dia, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, um dos mais bem avaliados de Pernambuco – tem em torno de 80% de aprovação – desistiu de disputar a reeleição informando que sua missão estava cumprida, conforme determinado por Deus, e ele agora vai cuidar da família.
Em um live esta manhã ele comunicou sua decisão aos eleitores do município e lançou candidato o seu vice e primo Helinho Aragão. O comunicado está causando repercussão em todo o estado onde dava-se como certa a vitória do prefeito ao ponto da oposição estar com sérias dificuldades de sustentação.
– Estou perplexo- declarou a este blog o deputado estadual Diogo Moraes(PSB) representante do prefeito na Assembleia Legislativa e que soube da desistência durante a live. Ele acha que o vice se elege sem problemas mas ainda está sem saber o que dizer.
Na Live o prefeito presta contas de tudo que fez pela cidade e explica que antes de se tornar candidato há quatro anos rezou muito para pedir orientação de Deus e recebeu como resposta que devia prosseguir e prosseguiu e se deu bem.
Agora afirmou que fez o mesmo “ orei muito e pedi a Deus uma resposta se deu devia ou não devia continuar e ele me disse que o meu propósito se encerrou neste ciclo e que por isso não deveria mais me candidatar. A gente só sabe do que está acontecendo hoje mas Deus sabe além disso e se assim me orientou a única coisa que devo fazer é obedecer”
O prefeito explicou que recebeu a reposta através de um amigo que é muito religioso e que, neste momento de definições, sem saber de nada me ligou e disse que tinha recebido uma mensagem de Deus de que eu devia me afastar “.
Redação blogdellas – Foto: Divulgação
E-mail: redacao@blogdellas.com.br