Apesar de elogiar Priscila PSDB nacional diz que filiação não altera decisão de aguardar avaliação de Bruno Araújo
O secretário-geral nacional do PSDB, deputado federal mineiro Paulo Abi Ackel, enviou nota a este blog há pouco informando que a vice-governadora Priscila Krause é “ um quadro altamente respeitado” , que a “ hipótese de prosseguir no projeto de Raquel será considerada mas agora que ela está fora do partido conduziremos as ações de acordo com os melhores interesses do partido para o Estado mas sem interferências externas”.
A nota é tida como uma reafirmação da anterior assinada pelo presidente nacional Marconi Perillo que dava a Bruno poderes para definir o rumo partidário em Pernambuco, ao ponto dele chegar a procurar o presidente da Assembleia, Álvaro Porto propondo ao mesmo que assumisse a presidência estadual já que ele é filiado à legenda.
O fato de esta nova comunicação citar a possibilidade de prosseguir no projeto de Raquel, é um sinal de boa vontade com a governadora. Fontes nacionais informaram a este blog que tudo vai depender do espaço que a legenda terá na disputa para deputado estadual e federal e que a simples presença de Priscila não garantiria isso.
Abaixo a nota recebida na íntegra:
Priscila é um quadro altamente respeitado, e ficamos felizes com isso. No entanto, essa chegada não altera nossa decisão de aguardar a avaliação do ex-presidente Bruno Araújo sobre o cenário em Pernambuco. A hipótese de prosseguir no projeto de Rachel será considerada mas, agora que ela está fora do Partido, conduziremos as ações de acordo com os melhores interesses do Partido para o Estado, sem interferências externas do PSDB.
Paulo Abi-Ackel
Secretário Geral Nacional do PSDB
Redação Blogdellas Foto: divulgação
e-mail: redacao@blogdellas.com.br

