Mano Medeiros falta a debate no G1 e justifica ausência citando cadeirada de Datena
O prefeito de Jaboatão, Mano Medeiros, candidato à reeleição, faltou ao debate do G1, da Rede Globo, com os candidatos a prefeito daquele município e justificou ausência remetendo à cadeirada com a qual Datena agrediu o candidato Pablo Marçal em São Paulo.
Segundo ele, o que aconteceu em São Paulo pode ocorrer em qualquer lugar e explicou que está à disposição da imprensa para entrevistas .” Muitos candidatos tomam atitude lamentável para fazer recortes e publicar na Internet. Jaboatão não precisa disso. Jaboatão precisa de respeito, equilíbrio e projetos” – disse o prefeito em sua justificativa.
Abaixo, seu pronunciamento na íntegra:
O Brasil assistiu estarrecido às cenas da cadeirada no debate desse domingo. Ocorreu em São Paulo, mas pode acontecer em qualquer lugar, porque os debates têm se caracterizado pelas agressões, insultos, desrespeito. Muitos candidatos tomam essa atitude lamentável para fazer seus recortes para Internet. Jaboatão não precisa disso. Jaboatão precisa de respeito, equilíbrio e projetos. Então, tomei a decisão de não participar de debates nesta campanha. Esclareço que continuo disponível como sempre estive. Estou à disposição de todos os jornalistas e emissoras que desejem me convidar para entrevistas e sabatinas. Estarei pronto para prestar contas da gestão e explicar as propostas que continuarão mudando Jaboatão para melhor.
Mano Medeiros
Redação com assessoria Foto: divulgação
e-mail: redacao@blogdellas.com.br