Notícias

A justiça recolheu hoje material de Mano Medeiros que havia sido furtado. PL acusa militância da candidata Clarissa Tércio

A coligação A Mudança Continua, do candidato a reeleição em Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros, deu entrada num mandado de segurança com pedido de liminar na 101ª Zona Eleitoral, contra a coligação Mudar pra Valer, da candidata à prefeitura pelo PP, Clarissa Tércio. O motivo foi a comprovação do furto de aproximadamente 500 bases de concreto para bandeiras de Mano, com adesivos do número 22, que foram subtraídas pela equipe de Clarissa. A justiça acatou o pedido e impetrou um mandado de busca e apreensão do material do candidato do PL, no início da tarde desta terça-feira (10), com apoio da força policial.

As bases de concreto foram armazenadas num imóvel situado na Rua Alameda dos Saputizeiros, 13, no bairro de Cajueiro Seco. Como prova os advogados de Mano Medeiros anexaram ao documento, fotos e vídeos do local onde estava o material subtraído.

Texto do Mandado de Segurança dá ciência de que algumas bases estavam sendo pintadas de verde, por um funcionário vestindo camisa verde, com o nome da candidata Clarissa Tércio. Testemunhas atestaram que os militantes da campanha da candidata do PP recolheram as bases de concreto de Mano Medeiros, nessa segunda-feira (09).

Diante das provas a desembargadora do TRE, Karina Albuquerque Aragão deferiu liminar, para diligência de busca e apreensão no endereço onde se encontra o material e a consequente devolução das bases subtraídas criminalmente, pela equipe da candidata Clarissa.

Redação com assessoria Foto: divulgação

e-mail|:redacao@blogdellas.com.br

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *